Tomada não funciona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tomada não funciona

Mensagem por Paulo em Seg Dez 28, 2015 7:04 pm

Caro amigo, estou com o seguinte problema, as luzes da minha casa estão funcionando, mas as tomadas não, quando verifico com o multímetro, marca  110v, tenho um DR no quadro de energia, as luzes estão no mesmo disjuntor das tomadas, por isso citei que elas estão funcionando, o que pode estar errado? Fico no aguardo, obrigado pela atenção. Segue arquivo DSC01253.zip, contendo fotos do quadro de energia.

Paulo

Ver perfil do usuário

Solução

Mensagem por Felipe Vieira em Qua Dez 30, 2015 11:42 pm

Paulo escreveu:Caro amigo, estou com o seguinte problema, as luzes da minha casa estão funcionando, mas as tomadas não, quando verifico com o multímetro, marca  110v, tenho um DR no quadro de energia, as luzes estão no mesmo disjuntor das tomadas, por isso citei que elas estão funcionando, o que pode estar errado? Fico no aguardo, obrigado pela atenção. Segue arquivo DSC01253.zip, contendo fotos do quadro de energia.

Paulo, se esta marcando 110V e mesmo tentando utilizar a energia e o aparelho não liga provavelmente não esta chegando energia nessa tomada, o fio pode estar arrebentado ou mal conectado em alguma saida dos disjuntores tente retirar e repassar a fiação pq se o neutro estiver interrompido no caminho mesmo assim medindo no aparelho ele te dará o valor de 110V mas na verdade não tem. Ok Se você poder fechar continuidade nas ponta da tomada com a energia desligada tente medir no quadro para ver se vai dar continuidade assim se der significa que o fio não esta interrompido em nenhum lugar! Smile
Felipe Vieira
Admin

Ver perfil do usuário http://ensinandoeletrica.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: